segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Dia dos Professores

A Secretaria Municipal de Educação mais uma vez arrasou na comemoração do Dia dos Professores; DJ, comida, prêmios, homenagens e muita alegria foram os ingredientes da festa que aconteceu na AABB.

É primavera no jardim do Infantil




Folclore Brasileiro

A mistura brasileira de comidas, danças, cheiros e temperos, ritmos e histórias foram para nós o motivo maior de fazer da educação um espaço de respeito e valorização de nossas tradições.